Home » Marcio Colombo pede limpeza de terreno na Rua Verde Mar, Pq Capuava
O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (26):
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação, limpeza e retirada de entulho no terreno localizado ao lado da Rua Verde Mar, no Parque Capuava.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe providências do departamento competente a fim de destacar policiamento na Avenida José Fernando Medina Braga, próximo ao Parque Estadual Chácara da Baronesa, no Jardim Las Vegas.
REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito do Município de Santo André solicitando informações sobre a Praça Cesário Paulino dos Santos, localizada Rua Betânia, altura do nº 260, no Parque Oratório.
MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo e de se evitar um possível ativismo judicial dentro do Supremo Tribunal Federal.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos dessa Casa, MOÇÃO DE REPÚDIO a crescente do ativismo judicial dentro do STF, principalmente com o julgamento da ADPF 422 e RE 635659.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905