Home » Marcio Colombo pede melhorias em todo o complexo do Corredor Taióca
O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (01):
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe revitalização, canalização e novo complexo viário no corredor Taióca e toda a extensão do complexo.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a urgente reforma da parte estrutural de toda a extensão da passarela para pedestres localizada à Avenida Queirós dos Santos, altura do nº 190, próximo à Estação Ferroviária Prefeito Celso Daniel, no Centro.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe o recolhimento dos galhos que estão na Rua Guarani, nº 341, na Vila Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Dona Nina Zanotto, no Jardim Las Vegas.
REQUEREMOS ao Excelentíssimo Senhor Governador, solicitando-lhe a concessão do parque Chácara Baronesa à iniciativa privada.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905