Home » Marcos da Farmácia pede manutenção da Unidade de Saúde de Utinga
Na sessão da tarde desta terça-feira (29), o vereador Marcos da Farmácia (PSB) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a necessidade de manutenção da Unidade de Saúde de Utinga, localizada na Alameda México, na Vila Metalúrgica. A medida visa garantir o bom funcionamento da unidade e a qualidade do atendimento à população.
Além dessa indicação, o vereador apresentou o Projeto de Lei CM nº 116/2025, que institui o Programa de Avaliação e Acompanhamento da Saúde Auditiva dos Alunos do Ensino Fundamental no município. Marcos da Farmácia também solicitou a operação tapa-buraco na Rua Assunção, na Vila Metalúrgica, e a inclusão das ruas Atabasca, no Jardim Santo Alberto, e Santiago, na Vila Metalúrgica, no Programa Rua Nova.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905