Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Marcos da Farmácia Pede Tapa-Buraco no Parque Novo Oratório

Na sessão da manhã desta terça-feira (10), o vereador Marcos da Farmácia (PSB) indicou ao Prefeito Municipal a realização de uma operação tapa-buraco na Rua Indonésia, números 218 e 228, no bairro Parque Novo Oratório. A medida visa melhorar as condições de tráfego e segurança na via.

Em outra propositura importante, o vereador solicitou ao Prefeito que, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e demais órgãos competentes, adote providências visando à inclusão do símbolo do espectro autista nas sinalizações, placas e documentos oficiais voltados às pessoas com deficiência no Município de Santo André.

Marcos da Farmácia também indicou a revitalização da praça localizada na Avenida Luis de Inácio Anhaia Mello, 122, no Homero Thon. Ele solicitou, ainda, estudos em caráter de urgência para a implantação de lombofaixa na Avenida Luis de Inácio Anhaia Mello, bem como a viabilidade da instalação de radares ao longo da via, visando o aumento da segurança viária para pedestres e motoristas. Por fim, o vereador apresentou um requerimento ao SEMASA, solicitando providências imediatas quanto ao vazamento de esgoto na Rua Antonio Timóteo Borges, 11, no Condomínio Maracanã.


As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional