Home » Marcos Pinchiari (PT do B) defende a instalação de “biombos” nos caixas fixos de atendimento
Marcos Pinchiari (PT do B) defende a instalação de “biombos” nos caixas fixos de atendimento
Na sessão desta quinta-feira (27/06), o vereador Marcos Pinchiari (PT do B) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal sugerindo-lhe o envio de Projeto de Lei visando a obrigatoriedade da instalação de “biombos” nos caixas fixos de atendimento e nos caixas eletrônicos das agências bancárias instaladas na Cidade de Santo André.
INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação em todo o passeio público da Rua Macuco, na Vila Linda.
INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando repintura da sinalização de solo de travessia de pedestres na Avenida Aclimação com a Rua Alvorada, no Jardim do Estádio.
INDICAÇÃOao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando repintura da sinalização de solo de travessia de pedestres na confluência entre as Ruas Antônio de Magalhães e Rua Andrade Neves, na Vila Alzira.
INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a troca das placas de sinalização na Rua Antônio de Magalhães com a Rua Coronel Seabra na Vila Alzira.