Home » Montorinho (PT) indica serviço de desratização no Assentamento Bertioga
Na sessão desta quinta-feira (18/06), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de desratização no Assentamento Bertioga (Sorocabinha), Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe fiscalização na linha I01 (Jardim Alzira Franco /Fundação Santo André) para melhorias no atendimento aos usuários que necessitam do serviço.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que o Governo Municipal interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de serem realizadas melhorias na Central Telefônica de Agendamento de Serviços do Poupatempo destinada à população.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento competente para implantação de ponto de ônibus com abrigo na Rua das Bermudas esquina com Rua Apalaches, Parque Novo Oratório.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905