Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Parlamentar Luiz Alberto (PT) propõe lombada na rua das Hortências

Na sessão desta terça-feira (12/03) o vereador Luiz Alberto (PT), apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente, providências para que seja feita COLOCAÇÃO DE LOMBADA na rua das Hortências entre os nºs 1666 e 2078- Jardim do Estádio. (foto em anexo).
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determinem ao setor competente, providências para que seja feito O PROLONGAMENTO DAS LINHAS DE ONIBUS B11 E I07 que faz ponto final na Rua Osvaldo Cruz, para que siga até a Rua Dr. Henrique Calderazzo altura do nº 253 em frente ao Hospital Estadual Mario Covas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja feita a MANUTENÇÃO E TROCA DE LAMPADAS na Praça Santo Padoveze localizada na Av. Brasília altura do nº 709/725 Jardim Alvorada.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar LIMPEZA CAPINAÇÃO DA CALÇADA localizada na Av. das Nações altura do nº 1467, Parque Erasmo Assunção, ao lado do Condomínio Royal.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja feito ESTUDOS PARA COLOCAÇÃO DE LOMBADA, na Av. Aurea altura do nº 1295 com Av. Aclimação, altura do nº35/38 Jardim do Estádio.