Home » Renatinho pede lombofaixa na Rua Rio Grande, Vila Homero Thon
Na sessão da manhã desta terça-feira (1º), o vereador Renatinho (AVANTE) apresentou uma INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal, solicitando estudos para a implantação de um redutor de velocidade do tipo lombofaixa na Rua Rio Grande, na Vila Homero Thon.
Além desta propositura de destaque, o vereador indicou a necessidade de melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais na Rua Montevidéu, na Vila Metalúrgica, e de estudos para a implantação de redutor de velocidade na Rua Balaclava, no Jardim Ana Maria. Renatinho também solicitou a inclusão das ruas Atalaia, Cabo Branco e Gravatá, na Vila América, no programa Rua Nova, e protocolou um REQUERIMENTO à Sabesp pedindo a implantação de rede de esgoto na passagem que interliga as ruas Flamingo e Inhambu, no Recreio da Borda do Campo.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905