Home » Renatinho pede reforma da EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari, na Vila Progresso
O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (14):
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma e revitalização do CESA Vila Humaitá, localizado na Rua Guerra Junqueira, 366.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão dos logradouros relacionados no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a reforma geral da EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari, localizada na Avenida Queirós Filho, 1640, Vila Progresso.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre estudos visando a construção de área de recuo para embarque e desembarque de vans escolares na EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari, localizada na Avenida Queirós Filho, 1640, Vila Progresso.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905