Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Renatinho propõe construção de área de recuo na EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari

O vereador Renatinho (AVANTE) apresentou diversas proposituras na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (25). O destaque é o REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre estudos visando a construção de área de recuo para embarque e desembarque de vans escolares na EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari, localizada na Avenida Queirós Filho, 1640, Vila Progresso.

O vereador Renatinho (AVANTE) também é autor de outras proposituras. Uma INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André solicita estudos visando a mudança do CRAS Marek, atualmente situado na Avenida Valentim Magalhães, 2776, para outro espaço público na mesma região.

Outra INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André solicita fiscalização e providências em relação à invasão de terreno público situado na Rua Giovanni Battista Pirelli, ao lado do número 1463, entre o Condomínio Conquista e o terreno da Enel, na Vila Homero Thon.

O vereador também apresentou um REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre o processo de regularização fundiária do Núcleo Titan, na Vila Suíça.

Por fim, Renatinho (AVANTE) apresentou um REQUERIMENTO à Diretoria de Ensino – Região de Santo André, solicitando informações sobre o andamento da reforma da E.E. Professor Edevaldo Perassi, situada na Rua Éden, 260, Jardim Santo André.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.