Home » Ricardo Alvarez pede construção de creche ao lado de conjunto habitacional
O vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (30):
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando urgência na construção de uma Creche ao lado do “Conjunto Habitacional Núcleo Novo Pinheirinho”, na Av. Adriático, no Jardim Teles de Menezes.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de semáforo em frente à EMEIEF Carolina Maria de Jesus, na estrada Cata Preta nº 810, no referido bairro.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de saneamento básico no entorno da Creche Cata Preta, na Vila João Ramalho.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes às doações voluntárias realizadas através do carnê de IPTU, para o Fundo de Proteção Animal.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações e cópias referentes ao parcelamento de débitos com o Instituto de Previdência de Santo André – IPSA.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905