Home » Ricardo Alvarez Propõe Ambulatório de Saúde Indígena no Centro de Santo André
Na sessão da tarde desta terça-feira (3), o vereador Ricardo Alvarez (PSOL) apresentou uma indicação para a instalação de um ambulatório de saúde indígena na região central de Santo André. A proposta visa garantir acesso a serviços de saúde específicos e adequados para essa população no município.
O vereador também protocolou um requerimento de informações sobre a execução orçamentária da função investimento no 1º quadrimestre de 2025. Em outro requerimento, Alvarez buscou detalhes sobre os cachês dos shows da comemoração de 471 anos de Santo André.
Além disso, o vereador encaminhou um requerimento à Reitoria da Universidade Federal do ABC (UFABC), questionando sobre a criação de uma Escola de Governo voltada à qualificação do poder público regional. Por fim, Ricardo Alvarez solicitou o registro em ata da realização do Curso Nacional de Multiplicadores do Plebiscito Popular sobre a escala 6×1.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905