Home » Rodolfo Donetti solicita reforço no policiamento em diversos bairros
Rodolfo Donetti solicita reforço no policiamento em diversos bairros
O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou, na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (28), proposituras voltadas à segurança pública e à manutenção urbana na cidade.
A propositura de destaque consiste em requerimento ao Prefeito Municipal, à Secretaria de Segurança Cidadã e ao 10º BPM/M, por meio do CPA/M-6, solicitando a intensificação do policiamento e patrulhamento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, com rondas ostensivas e periódicas, principalmente nos bairros Jardim Cristiane, Jardim Alvorada, Jardim Las Vegas e Jardim Milena, incluindo suas adjacências e arredores.
Entre as demais ações apresentadas, o parlamentar sugeriu a realização de limpeza completa e capinação na Rua Pascoal Carlos Magno, 79, Viela, no Parque Marajoara, e registrou Votos de Aplauso aos policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAMB) e ao SD PM Antoniel Felipe, da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), pelo compromisso com a segurança pública do município.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no sistema Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br.