Home » Ronaldo de Castro (PRB) quer informação sobre a rede municipal de educação da cidade
Na sessão desta terça-feira (05/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou uma indicação e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que encaminhe a esta Casa Projeto de Lei dispondo sobre a implantação de Registro de ponto Eletrônico-RPE, com identificação biométrica, dos profissionais médicos, enfermeiros e técnicos do Sistema Público de Saúde do Município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a rede municipal de educação de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre os telefones celulares corporativos que estão à disposição de servidores do Poder Executivo Municipal.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905