Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Ronaldo de Castro (PRB) sugere remoção de lixo em terreno no Jardim dos Ciprestes

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de lixo e de entulhos do terreno, pertencente à municipalidade, localizado na Rua Caminho dos Vianas, altura do nº 895, no Jardim dos Ciprestes.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração da faixa de pedestre na Estrada do Pedroso, altura do nº 614, localizada no Jardim Santo André. 

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação, na entrada do Jardim Ciprestes, placa de denominação da Rua Caminho dos Vianas.

– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relativas a um terreno localizado à Rua Nelson Ned, no Jardim Santo André.