Home » Sardano (PTB) indica estudo para construção de praça pública
Na sessão desta quinta-feira (28/08), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para construção de uma praça pública no imóvel de propriedade da Prefeitura, localizado na confluência da Rua Gonzaga Franco com a Rua Waldemar Tibagy Tavernaro, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando ao órgão competente, o recolhimento de veículo abandonado na Rua Apiaí, altura do nº 567, na Vila Curuça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para retirada de uma árvore localizada na Rua José do Patrocínio, altura do nº 51, na Vila América.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para retirada de uma árvore localizada na Rua dos Alpes, altura do nº 800, na Vila Curuça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para análise dos resultados das mudanças realizadas no trânsito do Bairro Jardim, especialmente as alterações das mãos de direção das ruas.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905