Home » Sardano (PTB) quer informação sobre a não inclusão da dívida com a Sabesp
Na sessão da última terça-feira (14/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja informado o motivo da não inclusão da dívida com a Sabesp, no Orçamento Anual, conforme decisão judicial prolatada em 2013.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos visando a instalação de uma lombo faixa na Rua Rio Branco, altura do nº 430, na Vila Eldizia.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando reabrir negociação com a Sabesp, com o objetivo de evitar a falta de água constante em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando medidas urgentes para contenção do desbarrancamento e deslizamento de terra na Rua Casemiro de Abreu confluência com a Rua Ipê Roxo, na Vila Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito reiterando a solicitação de substituição das luminárias e lâmpadas de iluminação pública da Rua Senador Fláquer no Centro, por lâmpadas com tecnologia led.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905