Home » Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição
Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição
Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou duas indicações, um Projeto de Decreto-Legislativo e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando transformar em mão única de direção trecho da Rua Haiti, no Parque das Nações.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando asfaltamento da Viela próxima ao nº 143 da Rua Rio de Janeiro Cidade São Jorge.
PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO Nº 10 /2017Concedendo Título de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor Jair Messias Bolsonaro.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre radar móvel colocado no viaduto Adib Chamas.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a eleição e posse dos membros do Conselho Municipal de Trânsito.