O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (15):
1ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe, junto ao departamento competente, que seja designado um médico e/ou psicólogo com especialização em saúde mental às Unidades Básicas de Saúde, para oferecer atendimento inicial aos pacientes com transtornos mentais e encaminhamento ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), do município de Santo André- SP.
2ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a pintura de sinalização “Pare” e faixas de pedestres na confluência da Rua das Minas, Rua São Tomás Mouro e Rua Nossa Senhora das Graças, Sítio dos Vianas.
3ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza da calçada na Rua Araguari, altura do número 258, Jardim do Estádio.
4ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a repintura das faixas de pedestres na Rua Diogo Álvares, altura do número 15, Jardim Vila Rica.
5ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a desratização da Travessa Odebrecht, Jardim Santo André.