Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Toninho de Jesus (PMN) pede vistoria técnica em passarela na Avenida dos Estados

Na sessão desta quinta-feira (25/02), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e remoção de lixo e entulhos na Rua Rossini, 63 Camilópolis, fundos da Escola Estadual Pe. Aristides Greve.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e remoção de lixo e entulhos na Rua Rio Claro, entre as Ruas Clara e Leonilda  no Bairro do Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em passarela situada na Av. dos Estados à altura do SESI, a fim de diagnosticar e providenciar manutenção de área de passagem.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de aplicação de revestimento asfáltico, em toda extensão da Rua Rio Claro, Camilópolis, Santo André.