Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Toninho de Jesus (SDD) propõe rondas ostensivas em ruas do bairro Campestre

Na sessão desta terça-feira (20/05), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Comandante do 10º  Batalhão de Policia Militar solicitando medidas que viabilizem o aumento de rondas ostensivas  e abordagens à pessoas suspeitas nas imediações das Ruas Vitória Régia, João Ribeiro, Figueiras e General Canavarro, dentre outras, no Bairro Campestre.
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Rua Vitor Meireles, no Jardim Guarará, que solicitam a implantação de um bloqueio que impeça o trânsito de veículos ciclomotores em viela, localizada ao lado do nº 349, daquela via.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração de pintura de faixas de travessia de pedestres, no entroncamento da Rua Leonilda com a Rua Boa Vista, Vila Camilópolis.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a instalação de placas indicativas de “Proibido Nadar e Pescar Neste Local”, em lagos localizado na Praça Maria Quitéria, Vila Camilópolis.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam realizados estudos que viabilizem a implantação de semáforo no entroncamento das Ruas das Figueiras e General Canavarro no Bairro Campestre.