Home » Toninho (SDD) requer sinalização de “rua sem saída” na rua Joaquim Murtinho
Na sessão desta quinta-feira (12/06), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja implantada sinalização de “Rua Sem Saída” na Rua Joaquim Murtinho, no entroncamento com a Rua Melo Pimenta, no Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de uma árvore, localizada em frente do n. 304 da Rua Vitor Meireles, Jardim Guarará.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação, limpeza e remoção de lixo e entulhos em áreas públicas localizadas na Rua Paulo Emílio Sales Gomes no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de recuperação da pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Himalaia, no Parque Novo Oratório.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Vila Camilópolis, solicitando estudos que viabilizem a ampliação do itinerário do ônibus da linha I05, abrangendo a região do Inocop.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905