Home » Vavá pede utilização de pulseira para segurança de pessoas com doenças neurológicas
O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apesentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (5):
PROJETO DE LEI que dispõe sobre o fornecimento e utilização de pulseira com QRCode ou outra forma de identificação para segurança de pessoas com doenças mentais, neurológicas e deficiências intelectuais ou que tenham restrição de interação com o meio social e dá outras providências. Autor: Vereador Vavá da Churrascaria.
INDICAÇÃO: troca de mobiliários da Praça Silva Arlete Baptista Carrasco, localizada na Rua Seis de Junho, na Vila Guiomar.
INDICAÇÃO: inclusão da Rua Tarpéia, no Bairro Vila Camilópolis, ao Programa Rua Nova.
REQUERIMENTO: fechamento do buraco próximo a tampa de responsabilidade daquela empresa na Rua Petrogrado, no Jardim Santo Alberto.
INDICAÇÃO: poda de árvore em conflito com terreno particular localizado na Rua Albert Einstein, altura do nº 140, na Vila Valparaíso.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES acerca das obras do campo de futebol que pertencerá à Praça dos Esportes.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905