Do vereador Cicote (PSB) solicita operação tapa-buracos na Av. Pedro Américo, Homero Thon

Cicote (PSB) solicita operação tapa-buracos na Av. Pedro Américo, Homero Thon

Na sessão desta quarta-feira (14/09), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos na Avenida Pedro Américo, em frente ao número 1115, Vila Homero Thon.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos na Rua Grajaú, em frente ao número 78, Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o nivelamento do solo em frente ao número E47 da viela localizada na Rua Nossa Senhora das Graças, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Rua Manoel Ferraz, Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Manoel Ferraz, Vila Humaitá.