Do vereador Zezão (PDT) solicita instalação de banheiros químicos no Parque Central

Zezão (PDT) solicita instalação de banheiros químicos no Parque Central

Na sessão desta terça-feira (19/09), o vereador Zezão (PDT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando verificar a possibilidade de instalação de banheiros químicos no Parque Central, Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação nas calçadas da EMEIEF Dom Jorge Marcos de Oliveira, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação do talude existente na viela da Rua Lopes Trovão, no Condomínio Maracanã.
  • INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando tapar buraco na altura do número 502 da Rua Lavínia, no Jardim Alvorada.
  • REQUERIMENTO ao Sr. Prefeito solicitando informações quanto à paralização do atendimento odontológico na UBS Centreville.