Do vereador Cicote (PSB) sugere Moção de Aplausos à Professora Cleide Bochixio

Cicote (PSB) sugere Moção de Aplausos à Professora Cleide Bochixio

Na sessão desta terça-feira (19/09), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações e duas Moções de Aplausos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• MOÇÃO DE APLAUSOS à professora Cleide Bauab Eid Bochixio pela nomeação como secretária adjunta da Secretaria Estadual da Educação.
  • MOÇÃO DE APLAUSOS pelos 50 Anos do Esporte Clube Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Papiro, Jardim Alzira Franco.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico da Rua General Mallet, no trecho compreendido entre as ruas Marquês de Alegrete e Fernando de Mascarenhas, Vila Humaitá.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção asfáltica na Rua Marquês de Alegrete, altura do número 100, Vila Humaitá.