Do vereador Minhoca (PSDB) pede informações sobre concessão de uso remunerado de boxes do CEASA

Na sessão desta terça-feira (19/09), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo incluir as Ruas Distrito Federal e Acre no itinerário da linha municipal I06, em Santa Terezinha a fim de contemplar os munícipes que foram prejudicados pela alteração de itinerário definida pela EMTU em linhas intermunicipais.
  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES e cópias de todos os contratos em vigência celebrados entre o Executivo e prestadores de serviço em cada uma de suas Secretarias.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente da CRAISA – Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André solicitando INFORMAÇÕES sobre a concessão de licenças de comércio informal no município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente da CRAISA – Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André solicitando INFORMAÇÕES sobre a concessão de uso remunerado dos boxes e loja no CEASA.