Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita instalação de lombo-faixa na Rua Iugoslávia, Parque das Nações

Na sessão desta terça-feira (19/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando-lhe o abaixo-assinado de moradores da Rua Iugoslávia, no Parque das Nações, os quais solicitam a viabilização de estudos para a instalação de uma lombofaixa, visando coibir a velocidade que os motoristas desenvolvem naquele trecho.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para repintar a sinalização de solo na Rua Vilna – nos seus cruzamentos com as Ruas Tirana, Colúmbia, Burma e Belgrado, na Vila Francisco Matarazzo, pois aquelas demarcações estão apagadas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a repintura da sinalização de solo no cruzamento das Ruas Hiroshima e Luxemburgo, na vila Francisco Matarazzo,  em razão de que as demarcações estão apagadas.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade de disponibilizar, em local visível, nas UPAS e PAs do Município, o nome e horário de atendimento dos médicos, semelhante ao que ocorre no Hospital da Mulher.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade da validade do ticket para utilização da zona azul no Município, nos locais onde há vagas determinadas.