Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita manutenção dos banheiros do Parque Deputado José Cicote

Na sessão desta terça-feira (19/09), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando poda das árvores localizadas na Rua Tumucumaque números 769 e 823, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando manutenção dos banheiros existentes no Parque Deputado José Cicote, localizado na Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a implantação de sinalização de trânsito em toda extensão da Av. Bom Pastor, no Bairro Bom Pastor.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a operação tapa buracos, em toda extensão da Rua Pirapora, no Bairro Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO à AES Eletropaulo, solicitando manutenção do poste de sustentação da rede elétrica, na viela localizada na Rua Gunnar Vingren, no Parque Marajoara II.