Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para execução de reparo em buraco na Rua 7 de Julho, Vila Guiomar.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de lombofaixa na Rua Japão, Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa-buracos na Rua General Estilac Leal, Vila Lucinda.
  • REQUERIMENTO de ofício à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional solicitando informações sobre liberação de recursos para obras viárias no município.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre obra parada da USF (Unidade de Saúde da Família) na Rua Canossa, Jardim Santo André.