Do vereador Elian Santana (SD) sugere obrigatoriedade de contratação de trabalhadores do município

Na sessão desta quinta-feira (28/09), a vereadora Elian Santana (SD)apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe substituição das faixas de estacionamento em 45 graus localizadas na Rua Coronel Agenor de Camargo, 504, Centro, para vagas contínuas de acostamento.

• PROJETO DE LEI CM             /2017 que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas concessionárias ou prestadoras de serviços contratadas pelo Poder Público Andreense a admitir e manter empregados prioritariamente trabalhadores domiciliados no Município de Santo André e dá outras providências.