Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) pede restauração de faixa de pedestre na Rua Santo Expedito

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração de faixa de pedestre localizada na Rua Santo Expedito, na Vila Alto Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a troca da placa de denominação da Rua Apa, localizada no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando os serviços de capinação e limpeza na viela localizada entre as ruas Taguá e Pindorama, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a conclusão da remoção da árvore localizada à Rua Pindorama, no Parque João Ramalho.