Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede vistoria e desobstrução de rede de esgoto na Rua dos Dominicanos

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB)  apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a vistoria e desobstrução da rede de esgoto localizada na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e estudos para a construção do passeio público na altura do nº 89 da Rua Apucarana, no Bairro Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização da lombada, lombo faixa e as faixa de pedestres localizadas na altura dos nºs 321 e 403 daAvenida Loreto, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção no sarjetão localizado na altura do nº 55 da Estrada da Cata Preta, na Vila João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e reforma do escadão localizado na Rua Luiz Edmundo que dá acesso a Avenida Valentim Magalhães, na Vila Guarani.