Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) pede rondas ostensivas em toda extensão da Rua Gonzaga Franco

Na sessão desta quinta-feira (28/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB)  apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a remover a árvore que se encontra localizada em frente ao nº 444, da Rua Buri, na Vila Pires, no Município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e  providências no sentido de que seja divulgado através de “Placas Informativas” o nome do Ginásio Esportivo Pedro Dell Antonia, bem como suas áreas esportivas, dentre outras informações.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas, em toda a extensão das Ruas Tripóli, Tomé de Souza, Manaus, Saraiva e do Salto, na Vila Alzira, no Município de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas, em toda a extensão da Rua Gonzaga Franco e arredores, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.
  • Projeto de Lei CM nº________/2017 que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a criação e implantação de aplicativo mobile de mensagens online, denominado “Segurança S.A." com o objetivo de receber denúncias no âmbito da segurança pública no município de Santo André.