Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede desratização em vielas no Núcleo Lamartine, Jd. Santo André

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desratização em todas as vielas existentes no Núcleo Lamartine, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de iluminação pública em toda extensão da Viela Baião, travessa da Rua Luiz Gonzaga, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de arvore localizada na altura do nº 140 da Rua Dr. Arnaldo com a Dona Carlota, no Jardim Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção URGENTE do córrego Hamurabi, localizado no Núcleo Lamartine, no Jardim Santo André.
  • REQUERIMENTOao Exmo. Governador do Estado de São Paulo –Geraldo Alckmin encaminhando abaixo-assinado solicitando-lhe que a Rua da Luta, do Jardim Santo André, que esta sendo urbanizada, tenha revestimento com massa asfáltica.