Do vereador Luiz Alberto (PT) pede com urgência operaão tapa-buraco na Rua José Cordeiro

Luiz Alberto (PT) pede com urgência operaão tapa-buraco na Rua José Cordeiro

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou quatro indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua José Cordeiro, nº 91 Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feita REPINTURA da faixa desinalização de solo para pedestres, na Rua  Leonardo Fioravante e Rua  Domenico Garofallo em toda sua extensão, Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente  providências para que seja feita a  SUBSTITUIÇÃO  DA LAMPADA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE MERCURIO POR LAMPADA DE LED, na Viela da Rua Domênico Garofalho e a Rua Ernesto Pedron Jardim Las Vegas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine  ao setor competente providências para que seja feita COLOCAÇAO DE  PONTO DE ONIBUSna Rua Leonardo Fioravante, 281 e na Rua Afonso Maria Zanei,  460 Jardim Las Vegas.