Do vereador André Scarpino (PSDB) pede operação tapa-buraco na Rua Jorge Tibiriçá, Jd. Utinga

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora o tema do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando recuperação de pavimentação asfáltica (tapa-buraco) na Rua Jorge Tibiriça, altura do nº 120, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando repintura das faixas de pedestres e linhas divisórias de fluxo na Rua Afrânio Peixoto, esquina com Rua Teófilo Otoní, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de repintura da faixa de pedestre e legenda PARE de sinalização horizontal na Rua Tomás Antonio Gonzaga, esquina com Rua Afrânio Peixoto, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a remoção de árvore inclinada, com raízes e estrutura apodrecidas e alto risco de queda, localizada na Rua Vasco Fernandes Coutinho, nº 198 - Vila Rica.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando MOÇÃO DE REPÚDIO à performance La Bête, apresentada na abertura do 35º Panorama de Arte Brasileira, em 27 de Setembro de 2017, no MAM – Museu de Arte Moderna de SP.