Do vereador Toninho de Jesus (PMN) indica serviços de coleta de lixo na Rua Água Mineral

Toninho de Jesus (PMN) indica serviços de coleta de lixo na Rua Água Mineral

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de coleta de lixo da Rua Água Mineral, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção na iluminação pública da Rua Água Mineral, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial que viabilize a manutenção da rede de esgoto e águas pluviais, na Rua Água Mineral, Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Altamira, Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de manutenção emergencial das grades de proteção, bem como dos alambrados, da Av. Quinze de Novembro e Av. Industrial, Centro.