Do vereador Elian Santana (SD) solicita ao Executivo reabertura da FAISA

Elian Santana (SD) solicita ao Executivo reabertura da FAISA

Na sessão desta terça-feira (03/10), a vereadora Elian Santana (SD) apresentou uma indicação e dois Projetos de Leis. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe a reabertura da Fundação de Assistência a Infância de Santo André - FAISA.
  • PROJETO DE LEI CM             /2017 que autoriza a  instituir no âmbito do Município de Santo André a obrigatoriedade da inclusão na grade curricular de “NOÇÕES DAS NORMAS DE TRÂNSITO” na Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI CM             /2017 que autoriza a  instituir no âmbito do Município de Santo André “SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO”, e dá outras providências.