Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) pede esclarecimentos sobre segurança na UPA Sacadura Cabral

Dr. Fábio Lopes (PPS) pede esclarecimentos sobre segurança na UPA Sacadura Cabral

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou uma indicação, três requerimentos e uma Moção de Repúdio. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que as manutenções em redes de abastecimento de água que demandem o interrompimento de fornecimento sejam informadas com antecedência mediante aviso a população impressa na conta de cobrança da população.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, cobrando respostas dos ofícios em anexo, bem como, explicar detalhadamente, os problemas existentes no contrato firmado com a empresa DB estacionamentos, como vem sendo amplamente divulgados pela imprensa.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando cópia das atas das últimas 6 (seis) reuniões do CMDCA Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente de Santo André.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, de acordo com o Art. 58 incisos XVII e XVIII da Lei Orgânica do Município de Santo André, solicitando esclarecimentos com relação à segurança de funcionários e pacientes na UPA Sacadura Cabral.
  • MOÇÃO DE REPÚDIO ato de concessão de prisão em regime domiciliar ao ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros.