Do vereador Pedrinho Botaro (PSDB) indica manutenção em equipamentos do CESA Vila Floresta

Pedrinho Botaro (PSDB) indica manutenção em equipamentos do CESA Vila Floresta

Na sessão desta terça-feira (03/10), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO  ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção a revitalização em equipamentos do CESA Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de TAPA BURACO em toda a extensão da Rua Helio Lobo, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore na altura do nº 430 da Rua Curuzu, na esquina com a Rua Carandiru, no Jardim Stella.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que seja feita a revitalização do escadão que liga a Rua Luis Edmundo à Avenida Valentim Magalhães, na Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja realizado o serviço de tapa buraco na Rua Rio Branco, no trecho compreendido entre os nºs 253 e 475, na Vila Assunção.