Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Sargento Lôbo (SD) indica colocação de ponto de ônibus na Rua Abolição

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou duas indicações, um Projeto de Decreto-Legislativo e dois requerimentos. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando transformar em mão única de direção trecho da Rua Haiti, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando asfaltamento da Viela próxima ao nº 143 da Rua Rio de Janeiro Cidade São Jorge.
  • PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO Nº 10  /2017Concedendo Título de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor Jair Messias Bolsonaro.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre radar móvel colocado no viaduto Adib Chamas.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a eleição e posse dos membros do Conselho Municipal de Trânsito.