Do vereador Bete Siraque (PT) solicita melhorar iluminação da Unidade de Saúde Capuava

Bete Siraque (PT) solicita melhorar iluminação da Unidade de Saúde Capuava

Na sessão desta terça-feira (05/10), a vereadora Professora Bete Siraque (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Rua das Oliveiras, no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorar a qualidade da iluminação da Unidade de Saúde Capuava, localizada na Rua Irlanda nº 700.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o replantio das árvores no canteiro central da Av. das Nações, altura do nº 2.876, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhorar a qualidade da iluminação da Unidade de Saúde Capuava, localizada na Rua Irlanda nº 700.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Santo Antonio de Pádua, com intensificação no entorno da EMEIEF Miguel Sanches Ruiz