Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita manutenção de buraco na Travessa Iperó, Sítio dos Vianas

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando avaliação técnica e manutenção do buraco existente de frente ao nº 20 da Travessa Iperó - Nova Cidade, no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de cobertura em parada de ônibus na altura do nº 69 da Rua Saracanta, no Jardim Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e reparos na “cratera” localizada no meio do asfalto, na altura do nº 296 da Rua Piquerobi, na Vila Floresta.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a desobstrução da rede de esgoto em frente ao nº 420 na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e retirada de arvore localizada na altura do nº 30 da Rua Lucio Cardoso, no Jardim Irene.