Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica melhorias na iluminação de vias e praças na Vila Palmares

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar melhoria na iluminação pública das ruas, praças e demais logradouros das Vilas Palmares, Sacadura Cabral, Aquilino e Guiomar.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar implantação de redutor de velocidade no cruzamento da Alameda São Caetano com Rua Alice Costa, Bairro Santa Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe alteração do trânsito em trecho da Rua Porto Carrero, no Bairro Campestre.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o envio de informações a respeito de estagiários contratados pela Administração Pública Municipal incluindo Secretarias, Autarquias e Fundações.