Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) sugere multa à condutas ofensivas em transportes públicos

Na sessão desta terça-feira (05/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes de manutenção, pintura e destinação   do prédio existente na Praça Maria Mariano no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes, visando à reforma da quadra de futebol localizada dentro da Praça Maria Mariano no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes no reforço e manutenção da iluminação na Praça Maria Mariano no Sítio dos Vianas, tendo em vista a pouca visibilidade noturna no local.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes, visando à recuperação de bancos, realizar pinturas, podas de árvores e consertos em geral  na Praça Maria Mariano localizada no Sítio dos Vianas.
  • Projeto de Lei        / 2017 dispondo sobre infração administrativa sujeita a multa, a prática, no âmbito do Município de Santo André, de condutas ofensivas à dignidade, à tranquilidade e à paz social em vias, logradouros, repartições, espaços e equipamentos públicos ou abertos ao público e em veículos de transporte de pessoas, e dá outras providências.