Do vereador Eduardo Leite (PT) indica ações para conter descarte irregular de lixo

Eduardo Leite (PT) indica ações para conter descarte irregular de lixo

Na sessão desta quinta-feira (27/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a adoção de ações para conter o descarte irregular de lixo e entulho na calçada da Unidade de Saúde do Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico no trânsito local para melhoria na segurança da travessia de pedestres em frente ao Colégio Pentágono, na Avenida Fernando Prestes.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando lista atualizada de medicamentos disponíveis nas Unidades de Saúde e Centro de Especialidades.