Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita repintura de faixa de pedestre na Rua Cubatão

André Scarpino (PSDB) solicita repintura de faixa de pedestre na Rua Cubatão

Na sessão desta quinta-feira (27/10), o vereador André Scarpino (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃOao Prefeito solicitando limpeza e capinação em toda a extensão da Praça localizada à Rua Felipe de Souza esquina com Avenida Sapopemba, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de repintura das faixas de pedestres e legenda PARE à Rua Cubatão esquina com Rua Helena Ferreira, na Vila Clarice.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando implantação de faixas de segurança para pedestres à Rua Helena Ferreira esquina com Rua Caconde, na Vila Clarice.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Helena Ferreira, altura do nº 121, na Vila Clarice.
  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando instalação da Placa de Denominação à Rua Campos do Jordão esquina com Rua Carlão, na Vila Clarice.