Do vereador Jorge Kina (PSB) solicita restabelecer iluminação pública na Rua Evaristo de Morais

Na sessão desta quinta-feira (27/10), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências “urgentes” para reestabelecer a iluminação pública na extensão da Rua Evaristo de Morais, no Jardim Estela, em razão de que todas as lâmpadas estão queimadas.
  • INDICAÇÃO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a instalação de uma lombofaixa no cruzamento das ruas Cotoxó e Emboabas, na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO   ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências “urgentes” para a capinação de uma área na Avenida Antonio Cardoso – em frente a parada Bangu do trólebus, no bairro Bangu.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências “urgentes” para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Aimberê, na Vila Curuçá.
  • INDICAÇAO  ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe enviar a esta Casa de Lei, projeto que dispõe sobre a impressão dos hinos Nacional e de Santo André, além do mapa da cidade, na contracapa dos livros didáticos utilizados na Rede Municipal de Ensino (segue minuta anexa).