Do vereador Luiz Alberto (PT) pede limpeza e construção de calçada na Rua Acarapé

Luiz Alberto (PT) pede limpeza e construção de calçada na Rua Acarapé

Na sessão desta quinta-feira (27/10), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar limpeza e construção de calçada que fica localizada na Rua Acarapé, na lateral do Campo da Vila Nova -Jardim Jamaica.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua Lutécia com a Rua Júlio Verner, Vila Suiça.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação TAPA BURACO, na Rua Laurito entre os nº s 15 e 20, Vila Suiça.